sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Dia do Publicitário ou principiante a publicitário

Hoje dia 01 de fevereiro

O que pode ser dito desse dia marcante para mim, o dia do publicitário  meu dia ou quase, por eu ainda está estudando em plena formação, mas entre meus pensamentos reflito que após 4 anos de estudo ao encarrar o mercado de trabalho com um diploma na mão, sempre terei algo a aprender e aperfeiçoar, então pode ser disser que SOU PUBLICITARIA, e todos meus colegas de classe também são.

Tenho plena convicção de que tenho que respeitar aquele que já está nesse mundo maravilhoso que é a comunicação a tempos, afinal me espelho nos trabalhos maravilhosos que levam os (leões) ainda vou chegar ai. e claro os que olho e falo nossa até eu faço melhor tento tirar proveito de todos os lados. referenciais que devo seguir (Washington Olivetto, Sergio Valente entre outros) e referenciais que devo evitar.

Entre tantas matérias que li hoje, entre conversas, não deveria deixar passar esse dia sem fazer uma publicação em meu blog.

Agora a noite em meio ao meu passei pela internet, o meu de comunicação que mais me atrai, vi uma reportagem do AdNews com o titulo "Por que escolhi ser um publicitário ; isso me deu a inspiração para deixar aqui registrado a minha felicidade em ter encontrado algo que realmente amo fazer e quero fazer para o resto da minha vida.

Lembre do meu 1° dia de aula onde ainda não estava certa de que era minha escolha, mas no decorrer dos dias meus professores, minha busca pelo conhecimento, as informações iam aumentado e clariano minha ideia de SIM eu fiz a ESCOLHA certa e hoje no meu penutimo ano (3° ano), hoje com uma sede maior de realizar esse sonho que parecia tão distante, quero conseguir meu espaço nessa área tão fascinante, como meus colegas vou a busca da plenitude profissional. comunicar é a coisa mais importante para mim no momento, é onde canilazo toda minha inspiração, minhas emoções afloram de tal forma, e deixo me levar. Algumas coisas fazem sentidos outras não, mas vamos que uma hora tudo sera útil.

Parabéns para mim, parabéns para nós!!


imagem retirada (mídia publicitária)



Nenhum comentário:

Postar um comentário