terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Gostaria de ter coragem de começar tudo em outro lugar

Gostaria de ter coragem de começar tudo em outro lugar, sair de São Paulo, ir para outra cidade, outro estado, às vezes penso que meus sonhos não cabem aqui neste lugar, que não é aqui que devo ficar, preciso conhecer novas pessoas, aprender em outros lugares, experiências diferentes. Luto, caminho, mas não chego aonde quero. Meus sonhos não são maiores do que eu posso realizar, minha capacitação vem com o tempo, então, onde, que horas vou chegar lá, o tempo da espera é muito difícil, é constante a alimentação de fé e esperança, para a realização.
Iniciar em outro lugar parece-me o ideal, porém o medo impedi que eu vá e faça o que tem em meu coração.
O lance é continuar a caminhar em minha terra (São Paulo) e deixar o vento de Deus soprar e levar-me pelo caminho que eu devo seguir, sem pular nenhuma etapa; de choro, de riso, de medo, de angustia, de celebração da vitória.


Momento reflexão

Nenhum comentário:

Postar um comentário